13 de agosto de 2013

GOVERNO PREJUDICA O ENSINO PÚBLICO


A falta de professores em muitas escolas da rede pública estadual compromete a qualidade do ensino no Amapá e prejudica alunos que concorrem no ENEM. Passados mais da metade do ano letivo de 2013 o governo demonstra dificuldade para gerir a rede de ensino e a educação pública no Estado.

Desde o inicio do ano letivo as carências foram expostas pelos diretores escolares, mas a SEED até a presente data (13ago2013) não conseguiu resolver o problema. Até mesmo os concursados têm sido convocados a conta-gotas devido a incapacidade administrativa do governo. Os concursados não resolveriam a falta de professor em algumas áreas, mas cobririam outras onde também existe carência.

No final, quem paga a conta são os alunos, que não conseguem classificar-se nos concursos, e também os professores, a quem se atribui a responsabilidade pelo fracasso dos alunos e pelos fracos índices educacionais do Estado doAmapá.



Sameera Chathuranga Postado Por Jadiel Jackson

O Blog Macapá Semeando oferece a você o acesso a vários links. Aqui você pode ter acesso aos nossos Projetos, Textos, Fotos e Vídeos, você também poderá baixar Músicas além de acessar nossos materiais educacionais. Você também pode dialogar diretamente com nossa equipe pela Pagina "Fale Conosco". Comente, deixe o seu Recado logo abaixo. Sua Opinião é de extrema importância para nossa equipe. Obrigado!

Obrigado!

0 Comentários :

Postar um comentário